Bem vindo ao site mais visitado do mundo.
 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lemmy Kilmister tinha câncer no cérebro e no pescoço

Lemmy Kilmister tinha câncer no cérebro e no pescoço, diz empresário

Foto de arquivo tirada em junho de 2015 mostra o baixista líder do Motorhead, Lemmy Kilmister durante show na França (Foto: Georges Gobet/AFP)Foto de arquivo tirada em junho de 2015 mostra o baixista líder do Motorhead, Lemmy Kilmister durante show na França (Foto: Georges Gobet/AFP)
Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead que morreu nesta segunda-feira (28), tinha sido diagnosticado com câncer terminal no cérebro e no pescoço no último sábado (26), dois dias após seu aniversário de 70 anos. A informação foi divulgada por seu empresário, Todd Singerman, em entrevista ao canal de notícias Sky News.

Ele contou que Kilmister pediu para ir ao hospital no último dia 15 de dezembro, dois dias após a festa que comemorou seus 70 anos, por não estar se sentindo bem. O músico foi liberado, mas exames foram realizados para descobrir a causa de alguns problemas de fala que ele apresentava.
Segundo Singerman, os médicos pensavam que poderia se tratar de um pequeno derrame, mas uma tomografia encontrou uma forma “extremamente agressiva de câncer” em seu cérebro e seu pescoço.
“O médico disse que ele tinha de dois a seis meses de vida. Ele morre hoje, enquanto eu ligava para Phil e Mikkey [integrantes da banda] para avisá-los que deviam vir dar seu último adeus enquanto ele estava otimista e tudo o mais”, afirmou o empresário.
De acordo com ele, Kilmister não esperava morrer dessa forma. “Aquilo era a última coisa que pensávamos que ele teria. Quando você pensa a respeito, ele esteve com todos os médicos e em todos os hospitais ao redor do mundo e ninguém encontrou [o câncer].”
Fim

A morte do líder do Motörhead significa também o fim do grupo, afirmou nesta terça-feira (29) o baterista do trio, Mikkey Dee, ao jornal sueco “Expressen”.
“O Motörhead acabou, claro. Lemmy era o Motörhead, mas a banda vai continuar viva na memória de muita gente”, afirmou o baterista ao “Expressen”.
“Não faremos mais turnês. E não haverá mais discos. Mas a marca sobrevive, em Lemmy vive no coração de todos.”
Lemmy Kilmister, líder do Motörhead (Foto: Fabian Bimmer/Reuters)Lemmy Kilmister, líder do Motörhead (Foto: Fabian Bimmer/Reuters)
Ás de espadas

Ian Fraiser “Lemmy” Kilmister nasceu na Inglaterra, em 24 de dezembro de 1945, e era membro fundador do Motörhead. Baixista, vocalista e compositor, foi o único integrante a participar de toda a trajetória da banda. Ele havia completado 70 anos na última quinta-feira (24).
Quarenta anos depois de sua criação, a banda metaleira ainda tem um séquito de fãs fiel, graças à destruidora guitarra e à voz inconfundivelmente grave de Lemmy.
Ao longo da carreira, o Motörhead lançou cerca de 20 álbuns, alcançando 30 millhões de discos vendidos ao redor do mundo.
Reconhecível também pelas costeletas e as pintas no rosto, Lemmy era, há tempos, um dos maiores representantes do estilo roqueiro de vida. Dizia-se que costumava beber uma garrafa de Jack Daniel’s por dia.
O vocalista vinha enfrentado problemas de saúde havia alguns anos. Entre outros, um diabetes do qual sofre há anos e que forçou o Motörhead a adiar uma turnê europeia em 2013.
Lemmy garantia ter parado de beber e que abandonou o cigarro. O Motörhead participava de uma longa turnê por América do Norte e Europa.
Em 2015, a banda chegou a cancelar ou encurtar diversas apresentações, inclusive sua participação no festival brasileiro Monsters of Rock, em abril.


Postagem mais recente Postagem mais antiga


0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Facebook
Conpartilhar
Google Plus
Conpartilhar
Twitter
Conpartilhar
Pinterest
Conpartilhar

Assine a nossa newsletter

(Receba novas atualizações na sua caixa de entrada.)